Suspeito de matar comerciante de gado com tiros de espingarda durante assalto em PE é preso em Maceió
01/04/2025
(Foto: Reprodução) Segundo a polícia, assassinato foi cometido na zona rural de Águas Belas, no interior pernambucano. Vítima era monitorada. PC-AL prende pernambucano no bairro do Benedito Bentes
Um homem de 48 anos foi preso nesta terça-feira (1º), em Maceió, suspeito de assassinar um comerciante de gado no interior de Pernambuco durante um assalto planejado. Ele foi condenado pelo crime de latrocínio.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o homem preso e mais dois comparsas sabiam da rotina do comerciante e assim prepararam para assaltá-lo durante as viagens dele a Alagoas para negociar gado.
Eles então montaram uma emboscada, sendo a primeira frustrada. Na última viagem do comerciante, o trio surpreendeu a vítima quando ela passava pela zona rural de Águas Belas, interior pernambucano.
O comerciante foi atingido por disparos de espingarda. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos levaram todo o dinheiro que ele carregava. O crime aconteceu em 2004, não há informação se os outros suspeitos foram presos.
Polícia prende suspeito de matar homem no interior de PE
Ascom PC-AL
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL